Publicidade
Palhaço envolve o público com histórias de fama e sucesso que só existem na cabeça dele.

 

Palhaço megalomaníaco se apresenta no Teatro Bruno Nitz, dias 13 e 14

Publicidade

 

Balneário Camboriú –Depois de participar do 4º Festival de Teatro de Balneário Piçarras em abril, a Companhia de Teatro lá nos Fundos, de Criciúma, traz novamente para região o espetáculo “Clov’s, o Internacionável”. A peça será encenada nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 20h, no teatro Bruno Nitz.

 

Continua depois da Publicidade

Durante os 55 minutos, o palhaço Clov’s envolve o público com histórias de fama e sucesso ao redor do mundo - que só existem na cabeça dele. O espetáculo inclui uma apresentação musical, que faz parte da última turnê mundial imaginada pelo protagonista.

No espetáculo o palhaço megalomaníaco interage com o público de forma lúdica e cheio de humor cheio de improviso:

 

- Tenho um roteiro a ser seguido, mas dentro do espetáculo acontecem dois tipos de improvisos, um programado e outro com a participação mais ativa do público - explica o criador do palhaço, o ator Fabiano Peruchi.

 

Continua depois da Publicidade

Segundo Peruchi, Clov’s foi inspirado na sua própria vida de artista.

 

- Eu criei o Clov’s durante uma oficina de palhaços em Criciúma há dez anos. Ele é uma extensão da minha identidade, mas ampliada. Igual ao Clov’s eu também um dia quis ser famoso - brinca o ator.

 

Dirigido pelo próprio Fabiano Peruchi e por Márcio Libar, o espetáculo é indicado para o público a partir dos 10 anos de idade.

Continua depois da Publicidade

 

Os ingressos estão à venda por R$ 20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente, com a produtora cultural Luciellem dos Santos pelos e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (47) 9930-2626.

 

Ficha técnica:

Espetáculo: Clov’s, o Internacionável

Companhia: Teatro lá nos Fundos

Autor: Fabiano Peruchi                           

Continua depois da Publicidade

Duração: 55 minutos

Direção: Fabiano Peruchi e Márcio Libar

Classificação: a partir de 10 anos

Local: Teatro Bruno Nitz – Balneário Camboriú

Horário: 20h

 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click