Publicidade

Yukanet

Tio Quirino, Tia Bilica, Primo Genaro e companhia estão à procura dos parentes que vieram passar o verão na praia

Piçarras – Quem frequenta a região central da praia durante o fim de semana, sempre pode acabar encontrando algum parente querendo passar uns dias na praia. No sábado (15), esse "risco" vai aumentar ainda mais.  Mas não pense que será um daqueles encontros indesejados, com aquele tio ou tia chato. Muito pelo contrário: os parentes em questão fazem parte da turma mais divertida da cidade. 

Vestidos no clássico estilo brega, com roupas coloridas e espalhafatosas, Tio Quirino, Tica Bilica e os demais personagens da Turma da Tia Bilica vão estar na praia a procura dos parentes que veraneiam na cidade. E não se surpreenda se eles acharem que você, ou um amigo seu, é um dos parentes que eles estão procurando, pois é aí que a diversão rola solta.

- A gente vai com uma carrocinha e um cavalinho de madeira pela praia procurando os parentes que estão veraneando na praia, e dessa forma vamos interagindo com os turistas e os veranistas. A gente leva algumas fotos engraçadas, identificando as pessoas como se fossem eles [parentes], e fica bem divertido - explica Gilberto Cardozo, criador da trupe e intérprete do Tio Quirino.

A procura pelos parentes, na verdade, é uma apresentação do grupo, e faz parte da agenda de atrações de verão, promovida pela Secretaria de Turismo. Neste ano, as apresentações começaram no sábado (07) e seguem até o carnaval, sempre aos sábados e em diferentes pontos da praia.

 

(Fotos: Divulgação)

Nesse sábado (14), os personagens estarão próximos ao Molhe Norte, na descida da avenida Getúlio Vargas. A apresentação começa às 18h30 e segue até às 20h30. Quem quiser se divertir e verificar se, por um acaso, não é um dos parentes que a família da Tia Bilica está procurando basta aparecer por lá.

- O pessoal gosta bastante e é bem espontâneo porque a gente vai interagindo e eles entram no clima – lembra Gilberto, que também é colunista do Expresso das Praias.

Se a turma vai conseguir encontrar os parentes veranistas ninguém sabe, mas a diversão será garantida.

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click