Publicidade

Yukanet

Paranaenses do “Terra Celta” estão na programação (Foto: Divulgação)

Festival vai combinar música autoral e cerveja artesanal dias 8 e 9 em Itajaí

Combinar o rock autoral com algumas das melhores cervejas artesanais do estado é a proposta do Festival Rock’n Beer. O evento chega à quinta edição na próxima sexta-feira e no sábado, dias 8 e 9, no Centreventos de Itajaí.

Em 2017 serão 11 atrações entre nomes da música local e nacional, além de dez cervejarias e empórios que vão oferecer mais de 60 opções de cervejas artesanais. Uma área gastronômica com cinco food trucks também estará disponível dentro do Rock´n Beer.

Entre os shows nacionais deste ano, a banda potiguar Far From Alaska volta a se apresentar no evento para lançar seu segundo disco, Unlikely, produzido nos Estados Unidos. Considerada um dos principais nomes atuais do rock brasileiro, a Far From Alaska ganhou destaque internacional após se apresentar em grandes festivais da Europa. Além da banda de Natal, a sexta-feira terá ainda os mineiros do Muñoz, e as bandas catarinenses Napkin, Hot Rats e Supernova Jam.

  
   
Proposta do evento é reunir cervejarias artesanais e rock autoral (Fotos: Divulgação | PITZ)

No sábado, a banda Terra Celta, de Londrina, é garantia de que o Rock´n Beer vai acabar com grande animação. Outro grupo acostumado a participar de grandes festivais dentro e fora do país, incluindo o Rock in Rio, o Terra Celta mistura folk e música celta em shows marcados pela interatividade com o público. Além dos paranaenses, o sábado ainda terá shows dos artistas locais Nelsons Trap, Marzio Lenzi, Grr´over, Elevador e Oros Boros.

Já no ramo das cervejarias artesanais, o evento contará com as cervejarias da região: Itajahy, Stannis, Green Coast, Mad Dwarf, Kiezen, Handwerk, PrimerOh e Schornstein, além dos empórios Beer House e Lupuloza, que irão agregar mais marcas de cervejas para o festival.

Leia também: Festival Rock`n Bier reúne cerca de 4 mil pessoas em Itajaí

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click