fbpx
Oficinas, música, palestras e prestação de serviços integram a programação

PENHA - Além da programação com show nacional da banda Jota Quest e baile, a agenda de aniversário dos 61 anos do município neste fim de semana inclui o 2º Fórum de Economia Solidária. O evento se realiza neste sábado, dia 20, a partir das 14h, no Parque de Eventos da Festa Marisco, no centro, e contará com toda a estrutura que está montada para o aniversário da cidade.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 61 anos de Penha, e é organizado pela Prefeitura em parceria com o Coletivo Mulheres do Brasil em Ação (CMBA).

A programação começa às 13 horas, com apresentação do cantor Martins, da Igreja Bola de Neve, e segue com roda de conversa orientada por seis palestrantes: Alessandra Breis, presidente da Casa Ester, sobre dependência química feminina; Alaíde Honorato da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Araquari, sobre preconceito racial; Fernanda Majcher, parapsicóloga e hipnoterapeuta, sobre Violência Doméstica e Lei Maria da Penha; Jucélia de Aguiar Mendes, Mediadora e Conciliadora da Comarca de Barra Velha e Joinville, sobre os direitos da mulher na justiça quando vítima de violência;

Patrícia Isabel dos Santos, Assistente Social do CREAS e Presidente do Conselho dos Direitos da Mulher de Penha sobre Funcionamento do CREAS de Penha; vereadora Maria Juraci Alexandrino, Presidente da Procuradoria Especial da Mulher de Penha, sobre onde podem se apoiar as vítimas de violência e Regina Santos Gadelha, Presidente do Coletivo das Mulheres em Ação (CMBA), sobre o que é o CMBA.

Em seguida vem mais uma apresentação musical, às 15 horas, por conta da ala musical do CMBA, com Liza Maria Grubber e Bel Bandeira, e depois, às 16 horas, entrega da carteirinha da Associação dos Artesãos de Penha.

O evento também terá oficinas de confecção de turbantes, maquiagem, samba, saúde, corte de cabelo e estética. A programação se encerra com apresentação do grupo Vibe Diferente, a partir das 17 horas.

Leia também:
Agenda com música, gastronomia e serviços vai marcar o feriado de aniversário do município
Município e empresa investem para figurar como destino de ecoturismo e aventura
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click