Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você
Cerca de 50 funcionários trabalham na preparação do evento

PENHA - Falta pouco para começar a 22ª Festa Nacional do Marisco, que se realiza entre esta quinta-feira, dia 6, e domingo (9). Enquanto a cidade entra no clima, a estrutura com capacidade para até 15 mil pessoas é montada no parque de eventos. Além do palco para os shows nacionais de Humberto Gessinger (sexta), Sambô (sábado) e Leonardo (domingo), o espaço também terá área gastronômica, Vila do Chopp, Feira Comercial e de Artesanato. A previsão é de que tudo esteja pronto até o fim da tarde desta quarta-feira (05).

De acordo com a empresa contratada pelo município para promover a festa, neste ano serão ao todo cinco mil metros quadrados de espaço para o evento. A maior área coberta é destinada ao palco principal, com dois mil metros quadrados e capacidade para receber entre 5 e 6 mil pessoas.

Publicidade

Na área gastronômica, que está 80% concluída, o carro chefe são os frutos do mar e pratos a base de marisco, mas a diversidade dos oito restaurantes é um dos destaques, com lanches, aperitivos e opções diversas como o restaurante mexicano, pela primeira vez na festa.

2018_12_04_penha_festa_marisco_montagem_1.jpg  2018_12_04_penha_festa_marisco_montagem_3.jpg
Previsão é de que tudo esteja pronto até o fim da tarde desta quarta-feira (Fotos: Jeferton Santos | EP)
Hoje [dia 04] nós começamos a montagem da  vila do show. Então, até amanhã, às seis horas, nós estamos com toda a estrutura montada - afirma Manoel Neto, da Tendas Itajaí.

Segundo ele, cerca de 50 pessoas trabalham direta e indiretamente para levantar toda a estrutura que vai receber a programação com shows, cultura local e muita gastronomia.

Leia também:
 
 
 
 
Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
Rádio Pérola FM
X

Right Click

No right click