Evento terá acesso gratuito para todas as atrações

PENHA - Está confirmada a programação para a 22ª Festa Nacional do Marisco, que se realiza entre 06 e 09 de dezembro e neste ano terá acesso gratuito para todas as atrações. Durante o lançamento, dia 1º, os organizadores prometeram dias de muita música, diversão, comidas típicas e muitas atrações culturais. A programação com estilos variados tem atrações nacionais que se apresentarão pela primeira vez na cidade, além dos artistas locais e da região que também estarão nos dois palcos do evento.

Quem abre a primeira noite, na quinta-feira (06/12), é Jo Gabriel, seguido por Jackson Luiz e Banda Incandescente. Na a sexta-feira, dia 07, é a vez das bandas penhenses De Leste, Fishs Mongers e Retrô Rock. O show principal ficará por conta de um dos ícones do rock nacional, o vocalista e compositor da banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger.

Publicidade

No sábado, após anos de ausência, o samba volta com tudo à Festa Nacional do Marisco. No palco alternativo e no palco principal se apresentam as bandas Swing da Gente, Grupo Desafio e Destak do Samba. O show nacional fica com o grupo Sambô, famoso por transformar os mais diversos estilos de música em samba.

O domingo promete ser um dia inesquecível para os fãs de sertanejo. A agenda começa no almoço, com o show da Luan & William e, logo em seguida, Lucas Walker. À noite, que abre a agenda é Diego Soares, no Pavilhão Gastronômico, e Gabriela Jacinto, no palco principal. Eles embalam o público para o show nacional da noite com o cantor Leonardo e alguns dos principais sucessos da carreira.

“Como todos os anos, a festa tem mudanças, avaliando o que tem dado certo e o que pode melhorar, sempre ouvindo com muita consideração a opinião do público”, explica o Secretário de Turismo de Penha, Arnaldo Dias.

Por conta disso, a disposição dos pavilhões da festa também terá alterações, com o pavilhão gastronômico ficando mais próximo da entrada, e o pavilhão de shows atrás dele.

Na área gastronômica, além dos pratos a base de marisco e de uma variedade de lanches e aperitivos, “Vila do Chopp” vai apresentar marcas artesanais dos mais variados sabores. O pavilhão terá ainda Tarde da Melhor Idade, no sábado, e Tarde Infantil, no domingo. Serão realizadas ainda a Feira de Artesanato, Feira Comercial, Exposição cultural e Exposição científica.

“Esse com certeza é um investimento que vale a pena e estamos felizes em manter essa tradição que já dura há mais de 20 anos. A Festa Nacional do Marisco hoje faz parte da identidade de Penha”, concluiu o prefeito Aquiles da Costa durante o lançamento da programação.

Leia também:
 
 
 
Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click