Publicidade

Yukaline - Conecta você

Celebração de fé iniciada em 1836 terá novidades neste ano

Penha - O mais tradicional evento cultural e religioso da região chega a 182ª edição nesta próxima quinta-feira, dia 10. A Festa do Divino Espírito Santo se realiza no entorno da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha. Um público de mais de vinte mil pessoas é esperado para a festa, uma das mais antigas do gênero em Santa Catarina.

Publicidade

Esta edição virá com algumas novidades:

- A festa continua sendo um evento religioso, e com objetivo de louvar e pregar a mensagem do Espírito Santo [...] Mas também é um evento cultural, um momento de confraternização para a comunidade - explica o imperador deste ano, Flamarion Dias.

A principal atração será a presença do padre Ezequiel Dal’Pozzo, apresentador de programas de TV e rádio em todo o Brasil, cantor com cinco CDS e 1 DVD já gravados. Além de fazer o primeiro show nacional já visto numa festa do Divino, ele também celebrará as missas no domingo (20), e segunda-feira (21).

 

A festa também terá atrações culturais como Dança de São Gonçalo (dia 17), grupo Dançando Vidas e banda municipal de Balneário Piçarras (dia 18), além de shows com a banda Cor do Sol, grupo Sambatop, a dupla sertaneja Leo Velho & Eduardo, e o cantor Diego Soares.

Leia também:
 
 

 

Publicidade
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click