Publicidade

Yukanet
O humorista Moriel Adriano da Costa apresenta o show "As aventuras de Darci" dia 12 (Foto: Divulgação)

Música, gastronomia e bom humor estão na agenda do evento

Da Região - Ter um cenário paradisíaco à beira mar como endereço de trabalho ou residencial é motivo de sobra para celebrar. Por isso, há 15 anos a comunidade da Praia de São Miguel promove a Festa do Pescador, que neste ano se realiza dias 11, 12 e 13 de agosto, a partir das 19 horas, na Rua Arno Becker. 

Como um reforço na programação do evento organizado pela Associação dos Pescadores e Moradores da Praia de São Miguel (APEM) e Tendas Itajaí, a Prefeitura de Penha promete reforçar o calendário turístico da cidade:

- Queremos construir um calendário de eventos para o ano inteiro, e não precisamos inventar isso de forma artificial. Temos grandes festas na nossa cidade, que já são tradicionais e organizadas pela comunidade, só precisam de apoio e mais divulgação - afirma o secretário de Turismo, Arnaldo Dias.

Programação

Na sexta-feira (11), se realiza o concurso da Rainha da Festa do Marisco, que vai eleger as novas divulgadoras da maior festa da cidade pelo próximo ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Turismo. Logo após o concurso, começa o show da banda Kauana, às 22 horas, com um repertório variado que promete agradar a todos os gostos.

A música sertaneja dita o ritmo dos shows de sábado (12), com a dupla Lucas Walker e Rafa Machado. Quem gosta de história de pescador vai dar muitas risadas com o show de comédia “As aventuras de Darci”, do humorista Moriel Adriano da Costa.

No domingo (13), o evento começa mais cedo, às 10 horas da manhã, com almoço de Dia dos Pais embalado pelo musical Paulinho do Teclado. Para encerrar a noite, um baile vai ser comandado pela banda Legião Gaúcha a partir das 20 horas.

Também estão programadas exposições com a barraca dos pescadores e a participação do departamento de cultura.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicidade
  • 1
X

Right Click

No right click