Publicidade
Faz fila,”quiridu”, e não te aboba, que tem canjica pra tudo

 

Déte Pexera será uma das presenças confirmadas na festa julina

Publicidade

 

Piçarras - Uma atração pra lá de especial promete animar o público durante o Piçarraiá. A divertida Déte Pexera vai iniciar a distribuição da canjica “gigante” durante o segundo dia da festa. A quarta edição do evento, dias 8 e 9 de julho no entorno do Ginásio Aurélio Solano de Macedo, promete produzir mais uma vez a maior canjica do Brasil. Na ocasião, a organização tentará superar o próprio recorde e preparar nada menos que duas toneladas da iguaria.


Déte fará um show de abertura a partir das 14h, antes da entrega da canjica, assim que o prato estiver pronto. Em seguida, sairá do palco e continuará o espetáculo perto da panela. - Tem tudo para ser um show com muito humor e boas risadas, que vai garantir a animação - resume a secretária de Turismo e Cultura, Susan Corrêa.

Continua depois da Publicidade


Déte Pexera, a personagem que faz sucesso na região, é interpretada pelo ator itajaiense Cláudio Pereira Junior. Rizzih, como prefere ser chamado, já trabalhou no Beto Carrero World, onde atuou como a Madame Margot no megashow “O sonho do Cowboy”.


O recorde da maior canjica do país pertence a Balneário Piçarras que, no ano passado, produziu e distribuiu uma tonelada e meia da sobremesa durante o 3º Piçarraiá. A meta em 2016 é bater a própria marca e reescrever o nome no livro dos recordes.


- Quebrar esse recorde é uma questão de honra e nos enche de motivação para mais uma edição do Piçarraiá. Será imperdível - comenta Susan.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click