Publicidade
Equipe  se reuniu durante a semana para apresentar agenda especial do aniversário de Penha

Parte da programação cultural já está confirmada para o mês de julho

A Prefeitura confirmou uma agenda especial em comemoração aos 56 anos de emancipação políticoadministrativa do município. Mais de 20 atrações – entre eventos, atos administrativos e inaugurações – vão marcar a programação do mês de julho. Nesta semana,  a comissão organizadora apresentou um esboço da programação cujo ponto culminante será em 19 de julho, dia do aniversário da cidade.
 
Em reunião, as instituições que participam da agenda especial anunciaram parte da programação confirmada.  Participaram do encontro integrantes das secretarias de Governo, de Turismo, de Saúde, de Planejamento, de Obras e da Fundação Municipal de Esportes (FME). O Governo Municipal também planeja assinatura de ordens de serviço para investimentos no segundo semestre e início de 2015, além de um pacote de obras de pavimentação da orla da Praia Grande, Via Gastronômica, Praia Alegre e Avenida Nereu Ramos, parte delas já em andamento.
 
Durante o mês de julho estão programados o Desfile do 56º Aniversário, a Corrida Rústica de Penha, o Projeto “Brincando na Praça”, Campeonato de Surfe, Campeonatos de Bocha e Dominó, mobilização do Projeto “Penha + Saúde + Educação”, Caminhada da Melhor Idade, lançamento do projeto de destinação correta do óleo caseiro, Mostra Cultural na Capela Histórica de São João Batista e o corte do Bolo do Aniversário.
 
A Prefeitura também planeja apresentar o novo “Projeto Escola Digital”, obras de pavimentação das Ruas Elói Adriano e Reinaldo Amaro de Castro, inaugurar a nova ponte sobre o Rio Iriri, na Rua Felipe João Anacleto, os novos postos de saúde de Santa Lídia e São Cristóvão, a nova quadra coberta da Cohab e a nova quadra coberta no Nossa Senhora de Fátima (esta uma ação do SESC em parceria com a Prefeitura). O aniversário de Penha é no dia 19 de julho.
 
Também está na lista de eventos especiais a inauguração do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado (uma parceria entre a JUCESC e a Prefeitura) e a nova etapa de entrega do kit de apetrechos para os pescadores artesanais – uma tradição nos aniversários do município.
 
De acordo com a Secretaria de Turismo, a programação completa está em fase final de definição de datas e deve ser divulgada nas próximas semanas.
Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click