fbpx
Evento terá muita música em um palco montado pela Prefeitura no local

PENHA - A Rua Ivo Silveira, na Praia Alegre, recebe neste sábado, dia 13, a partir das 8h, o 3º Encontro dos Amigos, confraternização entre moradores, associações, empresas e outras organizações. Cada grupo será responsável por uma barraca para receber seus convidados. O evento que integra as comemorações dos 61 anos do município ainda contará com bastante música em um palco montado pela Prefeitura.

A expectativa dos organizadores é que até 20 barracas sejam montadas, número maior que no ano passado. Com previsão de sol para o dia todo, a Secretaria de Turismo espera que até mais de duas mil passem pelo local até às 18h. 

Continua depois da Publicidade

“Cada barraca oferece o que quiser, sem comercialização de produtos, mas somente para seus convidados”, esclarece o secretário de turismo Edpo Cristiano Bento.

As apresentações musicais começam ao meio-dia, com a Bateria Sambaqui e Corte Carnavalesca fazendo a abertura. Às 12h30, Bel Bandeira Quarteto embala o público até as 14 horas, quando sobe o palco o grupo Vibe Diferente, dando início a pagodeira que segue com o grupo Azaração, a partir das 16 horas.

 “É um momento para as pessoas se encontrarem e celebrarem a amizade e nosso município”, acredita o Prefeito de Penha Aquiles da Costa. “É uma festa muito bonita, oferecida pela própria comunidade, e fortalece os laços da cidade como uma comunidade integrada”, apontou.

A montagem das barracas será feita a partir desta sexta-feira. Por conta disso, o trânsito na beira-mar da Praia Alegre será fechado a partir das 16 horas desta sexta-feira, dia 12, sendo reaberto somente às 20 horas de sábado, dia 13.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click