fbpx
Em Piçarras, Festival Catarina reúne ícones da cultura do litoral nesta sexta

REGIÃO - Dois eventos que estavam programados para este fim de semana na cidade de Penha foram adiados em função dos estragos provocados pela chuva que atingiu a cidade na quinta-feira, dia 17. Na Praia Alegre, o show com a Banda Papas da Língua, que se realizaria nesta sexta-feira (18), na programação do Sesc Verão, foi cancelado. Já o mutirão de limpeza das praias da Fortaleza e Manguinho foi adiado para o próximo sábado, dia 26.

 

Segundo a Prefeitura de Penha, as demais atrações do  projeto Sesc Verão estão mantidas para o fim de semana. A ação em parceria com o Serviço Social do Comércio oferece diversas atrações esportivas, culturais, de saúde e lazer durante esta temporada para os frequentadores e visitantes da Praia Alegre.

Continua depois da Publicidade

Confira a programação completa: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-verao

"Devido à situação de emergência decretada pela Prefeitura Municipal de Penha (SC), por conta dos estragos causados pela chuva e previsão de novos temporais, informamos o cancelamento do show com a banda Papas da Língua, que aconteceria no sábado (19/01, às 20h), na programação do Sesc Verão", informa o comunicado do Sesc emitido desta sexta-feira. 

Em Piçarras, logo mais, às 19h, o Festival Catarina é a opção de lazer para quem quer curtir a noite desta sexta-feira na praia. Além do manezinho Darci e do grupo Tarrafa Elétrica, a banda Iriê é a atração principal no palco montado junto ao Molhe Central da Praia.

Leia também:
 
Mais sobre: verão;
 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click