Publicidade
Yukaline - Conecta você
Em Piçarras, Pirão Cultural vai abordar o tema da Consciência Negra

REGIÃO - Pelo segundo ano consecutivo, Itajaí se tornará a capital do Teatro de Bonecos. Estão reunidos na cidade 13 companhias, além de artistas independentes e professores universitários para a 2ª edição do Encontro Catarinense de Teatro de Bonecos (Bonencontro). A programação se desenvolve entre os dias 7 e 11 de novembro e é inteiramente gratuita.

Os destaques do Teatro Municipal de Itajaí ficam por conta do stand-up “Só Agradece”, do comediante Thiago Ventura, às 20h do dia 8 (quinta-feira). No dia 4 (domingo), a partir das 20h, haverá o espetáculo “Déte e Lodi, o show”. Além disso, a programação conta com peças teatrais, musicais e espetáculos de dança.

Publicidade

A Casa da Cultura também será palco de muitas atrações. No dia 11 terá o show CAIS #09, apresentando Vitor Soltau e Ana Paula da Silva. A apresentação começará às 19h e os ingressos podem ser adquiridos online ou na hora. E o mês ainda tem outras atrações.

Confira a programação completa

Piçarras

Música, artes plásticas e artesanato estão na agenda da Fundação Cultural de Balneário Piçarras neste mês. A exposição Arte que Transforma - Pequeno Picasso Espaço de Arte - aberta nesta quarta-feira, dia 7, é outro destaque neste mês no Centro Cultural Luiz Telles das 09h até as 14h. 

No dia 30, o 2º Pirão Cultural será voltado ao tema da Consciência Negra.

“O tema tratado durante o Pirão Cultural será sobre a nossa herança, as grandes contribuições da presença afro para a cultura”, comenta a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello Pereira.

As atividades começaram no sábado, dia 3, com a Feira de Artesanato Regional “Vivart”, na Av. José Temístocles de Macedo. 

 

Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click