Publicidade

Med Clínica - Mega Banner

Os estabelecimentos interessados em participar podem se inscrever diretamente na Secretaria de Turismo até o dia 27 deste mês. Os participantes terão que criar um menu exclusivo para o evento e vendê-lo a um preço fixo de R$ 39,90.

Nesta quinta-feira, dia 19, a programação terá lugar no Bairro São Cristóvão, com desfile às 18h30. Na sequência, será celebrada a missa das etnias na Capela de São Cristóvão e as apresentações no pátio em frente. O evento termina no dia 20 a partir das 19h30 na Capela da Itajuba com missa e apresentações. Durante os três dias também haverá feira de artesanato nos bairros.

Em Piçarras encontro  será neste sábado, dia 21, a partir das 16h na lanchonete Subway. Em Barra Velha, evento começa à 15h, na Revistaria Degradê. Enquanto alguns colecionadores ainda buscam suas últimas figurinhas, há quem já tenha iniciado o segundo álbum. 

Enquanto os velejadores enfrentam os últimos desafios de um percurso de 7,6 mil milhas náuticas, a cidade acelera os preparativos para a montagem oficial da estrutura que receberá o evento entre 5 e 22 de abril. Itajaí é a única parada na América Latina. Por onde passa, promove atividades que visam ao desenvolvimento das comunidades de maneira simples, pela união de esforços e ações transformadoras.

Mostra é focada na linha cronológica da competição, desde a década de 1930 até 2014, com destaque para as seleções campeãs de cada edição. Os cerca de 200 itens pertencem ao Museu da História do Futebol, sob curadoria do Instituto Cultural Soto (ICS).

Evento terá distribuição gratuita de “A flor que não sabia Florescer”, de Dani Garcia com ilustrações de Fabio Henschel Sabel, e “Quirino, o marido da Bilica”, com os textos publicados por Gilberto Cardozo no Expresso das Praias entre 2013 e 2016. Ambos são publicações da Editora Oficina.

Mostra surgiu a partir do diálogo entre acadêmicos sobre as dificuldades e discriminações enfrentadas pelas mulheres no dia a dia. O trabalho exposto na Rampa Espaço Cultural apresenta uma parte da exposição original, com a seleção da equipe da Biblioteca que dá destaque aos seguintes nomes: Joana D’arc, Madre Tereza de Calcutá, Maria da Penha, Elis Regina, Nise da Silveira, Maria Sklodowska Curie, Frida Kahlo, Clarice Lispector, Elza Soares, Cora Coralina, Michelle Obama e Malala Yousafzai.

A partir desta sexta-feira (9) até domingo 11, os motores das máquinas de aficionados por motocicletas se encontram no município para a 4ª edição do Moto Carrero. O encontro sul-brasileiro de motociclistas se realiza no Kartódromo Internacional Beto Carrero com shows de manobras radicais, bandas e música eletrônica.

Manter viva a tradição do carnaval de rua e realizar um evento focado na família é o objetivo da agenda organizada pela Secretaria de Turismo. O “Penha Folia 2018” vai se realizar na Praia de Armação, no entorno do antigo coreto, onde bandas e blocos vão agitar os foliões dias 9, 10 e 11.

X

Right Click

No right click