Publicidade
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/expressopraias/public_html/images/galerias/2014_05_10_picarras_assalto_banco

×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/2014_05_10_picarras_assalto_banco

Área da frente da gência ficou completamente destruída

Fachada da agência ficou destruída depois de ação de uma quadrilha na manhã deste sábado (10)

Piçarras – Mais uma explosão em caixa eletrônico assustou moradores da região, por volta das 4h deste sábado. Desta vez o alvo foi a agência do Banco do Brasil, na Avenida Nereu Ramos, no centro. Para ter acesso ao compartimento em que ficam armazenadas as cédulas, os criminosos colocaram uma quantidade de explosivos suficiente para destruir destruir toda a área da frente do prédio.

Publicidade

Moradores das proximidades informaram ao Portal Rota da Praia que homens foram vistos durante a madrugada, horas antes da explosão, no entorno da agência. Um deles teria ficado cuidando da movimentação na Avenida Nereu Ramos e desviando os carros que passassem. 

A Polícia não divulgou nomes de suspeitos. Até às 9h deste sábado, o banco ainda não tinha registrado um boletim de ocorrência sobre o assalto.  A reportagem se mantêm em contato com a Delegadia de Piçarras para obter mais informações sobre o caso.

Este é o segundo atentado a caixa eletrônico  na região em menos de um mês. Uma dupla de assaltantes armados invadiu dia 27 o supermercado Dubon, no Centro de Barra Velha, onde explodiu dois caixas eletrônicos.

Continua depois da Publicidade

Galeria de Imagens:

{gallery}2014_05_10_picarras_assalto_banco:100:75:0:0{/gallery}

Leia também:

Agência da Caixa em Balneário Piçarras é arrombada

Bandidos explodem caixa eletrônico em supermercado

Continua depois da Publicidade

Caixa eletrônico em supermercado é alvo de assaltantes novamente

 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click