Publicidade
SOLIDARIEDADE
Casal e dois filhos precisam de material de construção, mobília, além de roupas e itens de primeira necessidade

PIÇARRAS - Amigos, familiares e vizinhos de Joice Messias e Eliezer dos Santos mobilizam uma campanha de arrecadação para ajudar a família que perdeu tudo em um incêndio que atingiu a casa deles nesta quarta-feira, dia 03, no bairro Nossa Senhora da Paz.

Um dos filhos do casal, uma menina de dois anos, está internada no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, com queimaduras de segundo grau.

Publicidade

As doações de itens de primeira necessidade, roupas, mobília e material de construção podem ser encaminhadas para a casa da mãe de Eliezer, Dona Fátima, ou na casa de Dona Cristiane (vizinha deles).

Os telefones para mais informações são (47) 98818-6487 e 99176-7332.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  a ocorrência foi registrada por volta das 20h13 e mobilizou duas viaturas da guarnição local. A casa de madeira consumida pelas chamas tinha cerca de 40m2 e o fogo chegou a ameaçar as casas vizinhas.

Continua depois da Publicidade

Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha, Bombeiro Voluntário de Penha e a empresa JTB – Transportes e Terraplenagem. Foram utilizados aproximadamente 14.000 litros de água", informa o tenente Douglas, do Batalhão de Itajaí.

04 16h20 picarras incendio 1 6ee70

Joice, Eliezar  e os dois filhos ficaram desabrigados e agora dependem de doações para reconstruir o lar. A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras também pede ajuda para a família que perdeu tudo.

Precisa da doação de móveis, alimentos e roupas para adultos e crianças. O casal Joice Messias e Eliezer dos Santos e os filhos perderam todos os pertences que estavam dentro da casa que pegou fogo.

Continua depois da Publicidade

Ainda não há informações sobre a origem do incêndio. Procurado durante a tarde desta quinta-feira, o casal não foi localizado para dar declarações a respeito.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click