Publicidade
BR-101
Duas ocorrências foram registradas nos dois sentidos em locais próximos

REGIÃO - Já está liberado o trânsito na pista sul da BR-101 entre Balneário Piçarras e Barra Velha, onde um acidente envolveu dois carros e dois caminhões durante a manhã desta quarta-feira, dia 16. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas. No mesmo local, outro acidente - com um motociclista envolvido - foi registrado no sentido Norte. 

Até o fim desta tarde, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o trânsito permanece lento nas duas cidades.

Publicidade

No primeiro acidente, no sentido SUL, três adultos e uma criança foram hospitalizados. As aeronaves Arcanjo e Águia foram acionadas para o atendimento, além das guarnições do Corpo de Bombeiros Militar em Barra Velha e Balneário Piçarras. 

Muitas ruas e avenidas por onde motoristas procuraram desviar do local dos acidentes ficaram engarrafadas. A interdição da Avenida Getúlio Vargas e das pontes de Itajuba e Balneário Piçarras/Penha também provoca lentidão nesses trajetos. 

O bloqueio da BR-101 no sentido Sul ocorre próximo ao acesso de Balneário Piçarras. Segundo relatos, outro atendimento ocorreu no sentido Norte na marginal da rodovia, também no km 101, onde um motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Mas a PRF ainda não divulgou informações a respeito.

Continua depois da Publicidade

whatsapp image 2020 12 16 at 3.31.20 pm b87fb

Ambos os sentidos da pista permaneceram bloqueados durante a manhã e houve pelo menos 10 km de retenção.

A liberação foi realizada pela Auto Pista Litoral Sul, que removeu os veículos da segunda faixa e do acostamento por volta do meio dia, quando o congestionamento permanecia entre o km 87 e o km 101 no sentido Sul. 

A lentidão no trânsito permanece até este fim de tarde.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click