Publicidade
Assaltante teria iniciado a troca de tiros com a PM

Após assalto à residência em Itajaí, perseguição da Polícia continuou em Penha

Na madrugada de sexta-feira para sábado (25), por volta das 3h00, a Central de Emergências da Polícia Militar de Penha recebeu informações de que um veículo usado em um assalto à residência no município de Itajaí estaria seguindo no sentido Norte pela BR 101. As guarnições locais foram acionadas para conter o veículo quando ele já estava na Rodovia SC 414, a “Transbeto”. Na perseguição, houve troca de tiros, cerca de seis deles atingiram o veículo e fizeram o assaltante perder o controle e capotar.

Publicidade

Depois do capotamento, o motorista teria aberto a porta e saído de arma em punho dispando contra os policiais que teriam revidado e alvejaram o suspeito identificado como Rafael Cardoso da Silva, de 20 anos de idade.

De acordo com a Polícia, o assaltante, que morreu no local, estava foragido da Penitenciária Industrial de Joinville, onde cumpria pena por dois homicídios.

Outros dois ocupantes do veículo conseguiram correr direção ao mato e dispararam contra a guarnição da Policial Militar. As buscas, após chegada de reforço, não localizaram nenhum deles. A Polícia Civil assumiu o caso, acionando o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click