Publicidade
Objetos furtados foram recuperados com usuário de crack no bairro Nossa Sra. da Paz

 REGIÃO - Policiais militares prederam nesta semana supeitos de praticar furtos na região. Nesta terça-feira, dia 26, homem usuário de crack apontado como autor de diversos furtos em Balneário Piçarras. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rodovia SC-414 (Variante), bairro Nossa Senhora da Paz, na divisa com Penha.

De cordo com a PM, o homem foi identificado por meio de imagens de vídeo monitoramento que registraram um furto ocorrido dia 22. Os policiais afirmam que ele trajava a mesma roupa e apontou a eles o local onde os objetos estavam.

Publicidade

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizaram busca pessoal e encontrado com o suspeito 5 pedras de crack, as quais, segundo ele, seriam para seu consumo pessoal. Com ele foram apreendidos diversos objetos sem origem comprovada, como uma bicicleta aro 29, maquina lavadora de alta pressão, diversos capacetes e um par de raquetes de tênis.

Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição das vítimas.

Diante da ausência da situação de flagrante em relação ao crime de furto, a Polícia Militar apreendeu os objetos e lavrou Boletim de Ocorrência que foi encaminhado a Polícia Civil, juntamente com os materiais, para realização de procedimentos cabíveis", afirma nora da PM.

Barra Velha

Na sexta-feira (22), a Polícia Militar de Barra Velha prendeu em flagrante um homem no momento em que ele tentava invadir um apartamento, por volta das 10h30. Ele teria invadido o prédio depois de arrombar a porta dos fundos.

A guarnição escutou barulho vindo dos andares superiores, sendo feita a busca e encontrando o homem arrobando um apartamento. Foi feita a abordagem do indivíduo, foi localizado com ele um alicate e uma chave de boca", informou em nota a PM de Barra Velha.

Ao verificar o restante do condomínio, os policiais constataram que outro apartamento estava arrombado. No interior, uma televisão e varias peças de carnes estavam separadas para serem levadas.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil para responder à inquérito.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click