Publicidade

 BARRA VELHA - Durante fiscalização e um furgão Ford/Transit placas de Curitiba/PR, os policiais verificaram que o condutor estava com a carteira de habilitação cassada e possuía diversas passagens criminais. O passageiro também tinha passagens pela polícia, uma delas por envolvimento em roubo de cargas.

No compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram 31 centrais telefônicas e cerca de 10 mil kits de lâminas para barbeadores. Não havia nenhuma nota fiscal comprovando origem e destino dos produtos.

Publicidade

Os envolvidos e a mercadoria foram levados à Polícia Civil de Barra Velha, que vai investigar possíveis roubos de cargas com estas características que comprovem a origem ilícita dos produtos.

Prisão por furto

Na sexta-feira (22), a Polícia Militar de Barra Velha prendeu um homem no momento em que ele tentava arrombar apartamento em um prédio por volta das 10h30. Ele teria arrombado a porta dos fundos e em seguida um arrobando um apartamento. Com ele foi apreendido um alicate e uma chave de boca.

Continua depois da Publicidade

Em verificação no prédio, a PM constatou outro apartamento arrombado e revirado. Uma televisão e varias peças de carnes estavam separadas para serem levadas. O homem foi levado a Delegacia de Polícia Civil para reponder por invasão e furto.

Leia também:
"Pagode Clandestino": Polícia espera fim de quarentena para ouvir participantes
Polícia Militar notifica Câmara de Vereadores por descumprir decreto de isolamento

 
Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click