fbpx
Menina está sob acompanhamento do Conselho Tutelar

BARRA VELHA  - Um homem foi preso quinta-feira, dia 12, pela Polícia Militar de Barra Velha e São João do Itaperiú ao assediar uma criança de 10 anos no Bairro Itajuba. Por volta das 11h, os policiais receberam pelo telefone 190, denúncia de que um homem teria assediado uma criança com objetivo de praticar "ato libidinoso".

A mãe da criança informou que a filha, de 10 anos, chegou em casa chorando depois de levar, junto com o irmão mais novo, um prato de comida para um vizinho, de 54 anos.

Continua depois da Publicidade

Segundo relato da criança, quando a menina chegou, o suspeito pediu para o irmão mais novo sair e passou acariciá-la em suas partes íntimas. Ele ainda teria oferecido R$10,00 (dez reais) para que ela não contasse nada para outras pessoas. Ao ouvir a história, os familiares decidiram acionar a Polícia.

Segundo a PM, o suspeito é vizinho antigo e sempre frequentou a casa da família que o denunciou, onde sempre teve contato com as crianças. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A criança e a mãe foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Barra Velha.

Se condenado por violência sexual contra criança, o suspeito pode ser condenado a até dez anos de reclusão.

Leia também: 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click