fbpx
Funcionária de Cartório desconfiou e acionou a PM

BARRA VELHA - A Polícia Militar (PM) prendeu um homem pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica na tarde de sexta-feira (6), enquanto ele tentava fazer uma procuração, transferindo a propriedade de um Caminhão Ford Cargo 815, na cor prata, para outra pessoa.

A funcionária do cartório percebeu que ele estava nervoso e decidiu chamar a PM. Quando os policiais chegaram e abordaram o suspeito, ele tentou fugir, jogando-se escadaria abaixo e correndo pela Rua Paraná. Diversas pessoas que passavam pela rua indicaram que ele estava escondido em um consultório de saúde. Após ser capturado, ele disse que fugiu porque a documentação apresentada estava "com problemas".

Continua depois da Publicidade

Ao realizar a consulta dos nomes e números dos documentos apresentados pelo abordado nos sistemas, a guarnição constatou que o RG era de uma pessoa; a CNH de uma segunda; e o CPF de uma terceira pessoa. Apenas depois de algum tempo os policiais chegaram à verdadeira identidade do autor, comprovando a falsidade nos documentos.

Ele confessou que realizaria o golpe em troca de R$500 (quinhentos reais), sem informar o nome da pessoa que lhe pagaria. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.

 

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click