fbpx
Substância ilícita seria revendida em uma festa no fim de semana

BARRA VELHA - Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a manhã desta terça-feira (27) resultou na prisão de um motociclista que transportava 500 comprimidos de ecstasy e tinha um mandado de prisão por furto. 

Durante a operação no km 81 da BR-101 os agentes também prederam o condutor de um carro que estaria fazendo escolta para a carga de drogas ilegais.

Continua depois da Publicidade

Ao realizar busca pessoal no condutor da moto com placa de Joinville, um homem de 24 anos, os agentes encontraram dentro da mochila uma sacola com os 500 comprimidos proibidos. Ele disse que revenderia a substância em uma festa durante o próximo fim de semana, na região da grande Florianópolis. Os policiais também constataram um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Florianópolis em aberto contra ele pelo crime de furto. 

Durante a prisão do motociclista, os policiais perceberam a aproximação de um Fiat/Siena placas de Joinville, em atitude suspeita. O condutor do carro, de 26 anos, confessou ao ser abordado que fazia serviço de batedor para o motociclista, avisando sobre a presença policial durante a viagem.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click