fbpx
Em outra ação, dia 21, um homem foi preso por vender drogas ilegais

BARRA VELHA - Durante a tarde da quinta-feira (23), a Polícia Militar de Barra Velha prendeu homem com mandado de prisão ativo. Ele residia na Rua Alexandre de Gusmão, bairro Quinta dos Açorianos. 

Após receber denúncia, os policiais começaram a monitorar a residência, confirmando que de fato o suspeito estava no local. Aproximadamente às 18h, após o flagrarem no pátio da residência, conseguiram abordá-lo. Na sequência, confirmaram a identidade e que o mandado ainda estava ativo.

Continua depois da Publicidade

O fugitivo recebeu voz de prisão e foi conduzindo e entregando na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

Preso por tráfico

Na quarta-feira (21), a Polícia Militar de Barra Velha prendeu mais um jovem por crime de tráfico de drogas, desta vez no Bairro São Cristóvão.

Por volta das 13h30, uma das guarnições da PM realizava rondas na Rua Manoel Jacinto de Jesus, em um local conhecido por ser ponto de comércio e consumo de drogas ilegais, quando avistou um homem em "atitude suspeita" ao ver os policiais.

Durante a busca pessoal foram encontradas 20 porções de crack, fracionadas e dinheiro trocado em notas de pequeno valor. Ele foi mais um preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Leia também:
Polícia detém aviõezinhos e usuários em dois pontos de tráfico no bairro São Cristóvão
Tenente Monteiro fala sobre desafios da segurança pública em Piçarras e Penha
Drogas: EUA perderam mais uma guerra
Cientistas pedem fim da guerra às drogas
Guerra perdida
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click