fbpx
Ocorrências foram registradas em locais e dias diferentes

BARRA VELHA - A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, dia 13, dois adultos e apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas ilegais. Diversos moradores da Rua João Espíndola, no Bairro São Cristóvão, denunciaram a movimentação de supostos usuários no local. De acordo com a PM, apenas um homem e uma das mulheres encontradas no local têm mais que 18 anos; os outros três são adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Em outra ocorrência, dia 11, outras quatro pessoas também foram detidas pelo mesmo crime, também no bairro São Cristóvão.

No sábado, às 21h, uma guarnição monitorou a movimentação no endereço denunciado e constatou movimento frequentena casa. Os policiais então invadiram o local eabordaram as cinco pessoas presentes: duas mulheres e três homens. Também foram encontradas quatro pedras de crack e dez porções embaladas de maconha.

Continua depois da Publicidade

Segundo os policiais, dois adultos usavam os adolescentes para fazer a entrega das drogas ilícitas. A mulher e o homem receberam voz de prisão por corromperem ou facilitarem a corrupção de menores de 18 anos. Os três adolescentes foram apreendidos pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos os cinco foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.

A Polícia Militar de Barra Velha prendeu quatro pessoas na mesma ocorrência, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira, dia 10.

Leia também: Após perseguição em alta velocidade, Polícia recupera caminhonete roubada

Boca de fumo e pó

Dois dias antes, também no Bairro São Cristóvão, a PM chegou a um grupo de pessoas que estaria traficando em uma casa na Rua Nelson da Cunha. Durante o monitoramento, foi constatada intensa movimentação de usuários no local.

Por volta das 20h, uma guarnição deslocou-se para o local e flagrou um suposto usuário prestes a entrar na casa, já com uma nota de R$ 50,00. Além dele, mais quatro pessoas estavam no endereço: dois homens e duas mulheres. Com os quatro, foram encontrados diversos tipos e quantidade variada de drogas ilegais. As duas mulheres estavam cada uma com poções de cocaína escondidas dentro dos seus sutiãs.

Na residência, os policiais encontraram mais uma porção grande de cocaína e uma pequena porção de maconha, assim como uma televisão de 50” da marca LG, que não teve a sua procedência comprovada.

Os quatros foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Barra Velha, juntamente com os objetos apreendidos.

Leia também: 
Drogas: EUA perderam mais uma guerra
Cientistas pedem fim da guerra às drogas
Fiscais encontram mais de uma tonelada de cocaína em carga de madeira no Porto
PM prende "aviõezinhos" do tráfico que atuavam nos bairros Itajuba e Nossa Sra da Conceição
Carro que transportava 660 quilos de maconha capota durante perseguição
Carga com 180 quilos de maconha que viria para Piçarras em fundo falso de caminhonete é apreendida
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click