fbpx
Em outra ocorrência, foragido da Justiça foi denunciado e preso

BARRA VELHA - A Polícia Militar prendeu um homem por dirigir alcoolizado e sem habilitação durante a madrugada da quarta-feira, dia 3. Ele e a companheira foram presos depois de furtarem um posto de combustíveis localizado na marginal da BR-101 e ameaçarem a balconista.

Ela acionou o 190 informando que um cliente teria entrado na loja de conveniências e que uma mulher que o acompanhava teria furtado um pacote de chiclete. Conforme o relato da funcionária, ao ser interpelado sobre o chiclete que não havia sido pago, o homem retrucou dizendo: “Você sabe com quem está falando? Já matei sete! Não custa nada matar mais uma”. Após a ameaça, o casal saiu do local.

Continua depois da Publicidade

Ao serem acionados, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e avistaram o veículo deles na Rua José Nazário Luiz, Bairro Tabuleiro.

Segundo os agentes, ao ser abordado, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, constatou-se que ele estava com 0,63 miligramas de álcool por litro de ar, dosagem acima do limite permitido.

"Também foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito e o veículo foi removido pois o autor do fato não apresentou condutor habilitado para levar o carro embora”, informou a PM em nota.

Quando recebeu a voz de prisão, o condutor do veículo precisou ser contido porque se exaltou com a guarnição da PM e resistiu à prisão com ajuda da companheira.

Foragido preso

Às 16h20 da quinta-feira (4), mais uma pessoa foi presa pelos policiais da 2ª Companhia do 17º Batalhão. A Agência de Inteligência da PM recebeu informações de que um foragido da justiça estaria em uma casa na Rua Arnaldo Tavares, no Bairro Itajuba. As informações foram repassadas para as guarnições de serviço, que se deslocaram até o local e encontraram o suspeito andando tranquilamente pela via pública.

Ao ver a viatura, ele tentou fugir, sendo acompanhado e abordado pelos policiais.

Ao consultar o nome dele no sistema, os policiais constataram um mandado de prisão ativo para o cumprimento de pena de dez anos pelo crime de roubo. Ele foi conduzido e entregue à Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click