fbpx

BARRA VELHA - A Polícia Militar de Barra Velha recuperou um veículo roubado e prendeu homem por receptação, após receber denúncia no telefone 190. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, dia 25, no bairro Jardim Los Angeles. 

A denúncia informava  que um homem com passagem por furto estava na Rua Carlos Neitzel, no bairro Los Angeles, com uma Fiat Fiorina branca roubada. A PM deslocou uma viatura para o local informado e encontrou o veículo estacionado em frente a um bar, onde estava o condutor.

Continua depois da Publicidade

No estabelecimento, os PMs abordaram o suspeito, que tem diversos registros da mesma natureza na ficha policial. Ao ser questionado sobre o veículo, ele ainda tentou enganar os policiais, disse não saber de quem era o carro. Entretanto, durante a busca pessoal, foi localizada a chave do veículo em um de seus bolsos. Ele então confessou que teria recebido o carro de outro homem e que estava com o veículo desde o dia anterior, 24.

Os policiais deram voz de prisão por receptação de produto roubado em proveito próprio ou alheio. Ele foi conduzido junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.

Leia também:
Barreira na BR-101 recupera mais dois veículos roubados e prende dois suspeitos
Fiscalização na BR-101 flagra transporte irregular de carga e veículos roubados
Polícia busca por motorista que fugiu após ser perseguido em caminhonete roubada
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click