fbpx
Eles estavam de bicicleta quando atacaram a vítima

REGIÃO - A Polícia Civil busca por dois homens apontados como autores do assassinato de um adolescente de 17 anos na madrugada de sábado, dia 02, para domingo (03). Ele foi morto a facadas por volta da 1h, na SC-414 (Variante), divisa entre Penha e Balneário Piçarras. Esta foi a segunda morte violenta registrada neste ano na região. Os investigadores também aguardam pelo laudo que vai definir a causa da morte de uma mulher encontrada na Praia Alegre, dia 23 de janeiro.

A Polícia não fez nenhuma relação entre os dois casos. Informações podem ser encaminhadas de forma anônima pelos telefones 181 ou (47) 3345-0777.

Continua depois da Publicidade

 

O jovem L.E.Q.S. estava próximo de uma conveniência na rotatória de acesso aos dois municípios quando foi abordado pelos criminosos, que estavam em uma bicicleta, o que estava na garupa usava uma máscara do personagem Hulk. Eles desceram da bicicleta e atacaram a vítima com a faca.

O adolescente chegou a correr em direção à BR-101 por aproximadamente cem metros até cair, provavelmente, já sem vida. Ele era de Luiz Alves, mas estava na região de Penha e Piçarras com frequência. Segundo a Polícia, o menor completaria 18 anos em agosto e já tinha sido apreendido por posse de drogas, tráfico, roubo, furto, receptação, resistência e desacato a autoridade.

O crime foi registrado por câmeras de vigilância obtidas pelos investigadores, mas a Delegacia de Piçarras não divulgou imagens nem repassou mais informações sobre o caso, ainda em fase preliminar.

Leia também:
 
 
 
Mais sobre: segurança;
 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click