fbpx

PIÇARRAS - Uma ação conjunta de policiais civis de Balneário Piçarras e Barra Velha, com guardas municipais de Balneário Camboriú, resultou na prisão em flagrante de uma “quadrilha” que aplicava o conhecido “golpe do bilhete premiado” em toda a região.

Na sexta-feira (18), depois de serem alertados de que uma pessoa teria sido vítima dos golpistas recentemente em Balneário Piçarras, os policiais civis efetuaram vigilância e abordaram um dos envolvidos no centro da cidade.

Continua depois da Publicidade

Durante a abordagem, os demais integrantes fugiram em um Ford Fusion placas DXG-1264, mas foram localizados e interceptados pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú.

Os cinco suspeitos têm idades entre 18 e 36 anos e foram apresentados na Delegacia de Balneário Piçarras onde foram presos em flagrante por associação criminosa, estelionato e falso testemunho. Junto com eles foram apresentados ainda R$ 4.758,00 em espécie; o automóvel; $ 40,00 dólares; 04 smartphones; 01 bilhete de loteria; 03 relógios masculinos; além de documentos diversos.

2019_01_29_9h30_picarras_quadrilha_bilhete_premiado_2.jpg
Além do veículo, foram apreendidos dinheiro, celulares, relógios, bilhete de loteria e documentos

Apreensão de armas

As Polícias Civil e Militar da região apreenderam, dia 10, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, duas armas de fogo, com numeração suprimida, mantidas em posse ilegal.

A ação foi resultado de denúncias anônimas à Polícia Civil sobre a oferta das armas para venda no mercado ilegal. Com apoio da PM, uma diligência à casa dos suspeitos resultou na apreensão de armas, munições e acessórios.

“A posse ou o porte de arma de fogo sem observância das leis, dos cuidados e preparo necessários, além de constituir crime, é um risco à sociedade” - alertou a Polícia Civil em nota.

2019_01_29_9h30_picarras_quadrilha_bilhete_premiado_2.jpg
Armas tinham número de identificação suprimido

Duas pessoas foram presas. Com elas foram apreendidas: 01 revólver .32; 01 pistola .380; 06 munições .32; 17 munições .380; 02 carregadores; 01 coldre para revólver; 01 coldre para pistola.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click