Publicidade
Polícia está tentando descobrir a identidade dos assaltantes por meio das placas do carro que eles usaram para arrombar a porta

Policiais impediram que os dois rapazes fugissem com veículo cheio de equipamentos 

Uma tentativa de roubo em uma loja no centro de Balneário Piçarras assustou os moradores da região da Barra. Por volta das 22h30min de segunda-feira (23), dois rapazes não identificados, na faixa de 25 anos arrombaram, com um veículo, a porta da loja Berlanda, na Avenida Nereu Ramos. Do interior do prédio, eles pretendiam levar diversos eletroeletrônicos e pneus, que já estavam dentro do palio vermelho, com placas de Ponta Grossa (PR).

Publicidade

Os dois suspeitos foram flagrados por dois policiais civis em ronda no centro da cidade. Ao serem surpreendidos, eles teriam iniciado uma troca de tiros. “Ficamos muito assustados. Teve bastante tiros”, afirma a comerciária Mara Rúbia Batista, que presenciou parte da ação. Depois de serem surpreendidos, os dois rapazes teriam partido em fuga pelos fundos do prédio, em direção ao Cief, por onde conseguiram despistar a polícia.

A gerente da loja, Maria Lucia dos Santos, afirmou à reportagem do Expresso das Praias que nenhuma mercadoria foi levada. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o comércio é vítima da ação de assaltantes. Em maio ela e os funcionários e clientes foram rendidos durante o expediente por dois homens armados que levaram alguns produtos.

A polícia está tentando descobrir a identidade dos dois assaltantes por meio do rastreio das placas do carro - que eles usaram para arrombar a porta do comércio em marcha ré - e dos documentos de um casal, também do Paraná, que foram encontrados dentro do carro

Continua depois da Publicidade

 - Estamos buscando agora as informações sobre o carro e quem são essas duas pessoas no estado do Paraná - revela o investigador Javel Ratacheskii Júnior, que flagrou a tentativa de furto. Segundo ele, não há mandado de busca do veículo no sistema da polícia.

 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click