Publicidade

Tiroteio assustou moradores durante a noite desta quarta-feira (11)

Barra Velha - Uma perseguição da Polícia Militar (PM)  a um veículo furtado terminou em tiroteio na noite de quarta-feira, 11, no bairro São Cristóvão.  A camionete Triton, placa GGU 6340, teria sido furtada em Joinville e foi rastreada por GPS pela Polícia Civil, que monitorava o deslocamento do veículo.

Publicidade

O sistema de posicionamento via satélite indicava que o veículo estava na cidade de São João do Itaperiú, onde a perseguição foi iniciada. A polícia bloqueou as principais entradas da cidade para impedir que os criminosos fugissem par o interior.

Eles se deslocaram até Barra Velha e foram interceptados na Rua Feliciano José Coelho, que foi interditada depois que o condutor perdeu o controle e colidiu em um poste. Segundo a polícia, durante uma troca de tiros os policiais acertaram um dos criminosos na cabeça e ele não conseguiu fugir. Outros dois homens fugiram pelo matagal e o assaltante ainda não identificado foi retirado do local em estado grave com ferimentos na cabeça. Os policiais não foram feridos.

A troca de tiros foi relatada nas redes sociais por diversos moradores que ouviam os barulhos. A comunidade permaneceu apreensiva durante a noite com a fuga dos outros dois envolvidos no assalto. Ao vistoriar a camionete, a Polícia encontrou um revólver calibre .32, além de munição para pistola 9mm. 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click