Publicidade

Piçarras – Quatro assaltantes foram presos na noite de quarta-feira (16) depois de tentarem roubar uma casa no bairro escalvados, em Navegantes. Eles acabaram presos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar no posto Grande Parada Norte, em Piçarras, após perseguição pela BR 101 e troca de tiros.

Com eles, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 sem numeração e com duas munições deflagradas. Outras quatro balas estavam intactas. Também foram apreendidos uma arma airsoft, sete celulares, dois relógios de pulso, dois aparelhos de som automotivos além de material para arrombamento.

Publicidade

De acordo com a PM, os assaltantes presos também possuem passagens por homicídio, roubo, receptação, tráfico de drogas entre outros crimes.

Ladrão de casas é preso em flagrane

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (17) um homem que tentava furtar uma casa na rua Santa Cruz, no bairro Itacolomi. O homem, identificado como W.S.L, foi flagrando pela PM no momento em que tentava fugir da casa por um buraco feito no telhado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click