Publicidade
Motos se chocaram na rua Valdemar Francisco, em frente ao supermercado Provesi, no bairro São Cristóvão

 

Publicidade

Motoristas e passageira foram socorridos em estado grave

 

Barra Velha – Uma colisão entre duas motos no início da noite de quarta-feira (03) deixou três pessoas feridas, entre elas mãe e filha e um jovem de 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na rua Valdemar Francisco, em frente ao supermercado Provesi, no bairro São Cristóvão.

Continua depois da Publicidade

 

Maykon Lucas Oliveira de Almeida, de 24 anos, que pilotava em uma das motos, foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Barra Velha com fraturas múltiplas e suspeita de traumatismo craneano. Ele foi levado inconsciente e em estado crítico para o PA de Barra Velha, onde recuperou a consciência ainda na noite de quarta-feira.

 

Já na outra moto estavam Marilda Ferreira de Lima, 41 anos, e a filha Rayssa de Lima, de 13 anos. Elas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e estavam conscientes no momento da chegada do socorro. Marilda tinha suspeitas de fraturas nos braços e perna enquanto Raysa tinha uma fratura no braço. Elas foram levadas ao hospital.

 

Continua depois da Publicidade

Segundo informações publicadas por amigos no Facebook, as duas tiveram que passar por cirurgias na madrugada e manhã de quinta-feira (04). Não foi possível confirmar o estado de saúde delas até o fechamento da edição.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click