Publicidade
Vande e a companheira, que não teve a identidade revelada, estão presos em Itajaí

Maconha e exctasy atendem à demanda do mercado local de enterpecentes 

Publicidade

 

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar (PM), deflagrou na noite de terça-feira (17), uma operação contra tráfico de drogas em Balneário Piçarras. Três pessoas foram presas, entre elas Vander José Vieira, de 45 anos, O "Vande", conhecido traficante da região. O trio foi levado à delegacia de Piçarras e atuado por associação e tráfico de drogas.

 

Continua depois da Publicidade

 Por meio de denúncias anônimas, os policiais monitoravam Vande há algum tempo. Na noite de terça-feira, eles montaram uma “campana” próximo a residência do suspeito, na Rua Duque de Caxias, Centro. Por volta das 22h, Vander chegou no local no veículo Chevrolet Agile, placa MIY 4874 (Balneário Piçarras).

 

 No carro estavam ainda a esposa de Vander e um homem, que segundo a Polícia Civil, escondia drogas no bairro Itacolomi. Na casa de Vander, foram apreendidos cerca de 1,2 kg de maconha fracionada, 120 comprimidos de ecstasy e material para embalar e fracionar a droga. No celular do suspeito, foram localizados diversas mensagens referentes a comercialização de drogas. A companheira do suspeito e o homem não tiveram as identidades divulgadas.

 

 - O Vander já é velho conhecido da polícia. Ele, a companheira e o homem, suspeito de esconder drogas no Norte (bairro Itacolomi), foram atuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico – disse o delegado Wilson Masson.

Continua depois da Publicidade

 

2016 05 20 picarras vande 1

Segundo a PM, foram apreendidos mais de 1kg da erva proibida e 120 comprimidos de ecstasy

 

Os homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí. A mulher foi para o Presídio Feminino do Matadouro, também em Itajaí.

Continua depois da Publicidade

 

 

Vander tem várias passagens pela polícia, a maioria delas por tráfico de drogas ilegais.

 

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click