Publicidade
Motocicleta colidiu de frente com caminhonete Ford D-20

 

Publicidade

Socorristas suspeitam que vítima estava embriagada

 

Piçarras - Um motociclista ficou gravemente depois de colidir com um carro na noite de sábado (28) quando trafegava pela Rua Manoel Celestino, no bairro Nossa Senhora da Paz (Furado). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, L. S. S., de 22 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) do município. Já o motorista não se machucou.

Continua depois da Publicidade

 

Os bombeiros suspeitam que o motociclista estaria embriagado na hora do acidente, que ocorreu por volta das 18h30. O motociclista, que não teve o nome divulgado pelo Corpo de Bombeiros, pilotava a moto Honda Titan, placa MFQ 6827 (Balneário Piçarras) quando bateu de frente com a Pick Up Ford D-20, placa CKH 2162 (Lages), conduzida por M. A., 35 anos.

 

Os socorristas afirmam que ao conversar com a vítima perceberam que sinais de embriaguez: hálito etílico e voz entrecortada. O homem teve fratura na perna esquerda (fêmur, tíbia e fíbula), laceração na coxa direita e ferimentos no rosto. Ele foi encaminhado ao PA de Piçarras com suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click