Publicidade
Covid-19

PENHA - Residentes de Penha com 65 e 66 anos poderão ser vacinadas, neste sábado (24), contra a Covid-19, na unidade de saúde Núcleo de Atenção a Mulher (NAM), no Centro.

Para que as pessoas dessa faixa etária sejam vacinadas, é necessário que elas se direcionem até o posto de saúde mais próximo para solicitar o agendamento.

Publicidade

Para realizar o agendamento, é preciso que o idoso esteja usando máscara e leve um documento de identificação como RG ou CPF.

A vacinação deste sábado será das 7h às 16h. O NAM do Centro fica localizado na Rua João Veríssimo da Silva, 45.

É importante ressaltar que mesmo após a aplicação da vacina, os cuidados para evitar a propagação do vírus continuam, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social, conforme preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Continua depois da Publicidade

Casos e óbitos

Na quinta-feira (22), Penha registrou um novo óbito em decorrência da Covid-19, conforme aponta o boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A morte foi de uma mulher, de 26 anos, moradora do bairro Gravatá. Ela estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O falecimento ocorreu na última terça-feira (21).

Com este registro, Penha atinge 67 óbitos por conta do coronavírus.

O boletim também computou 13 novos casos positivos da doença, fazendo com que a cidade ultrapasasse a marca de 4 mil infectados, totalizando 4.010 infecções desde o início da pandemia.

Continua depois da Publicidade
Penha ultrapassou a marca de 4 mil casos de Covid-19 na última quinta-feira (22). (Fonte: Prefeitura de Penha)

Leia mais:

Foz do Rio Itajaí zera fila de espera para leitos de UTI

Piçarras vacina pessoas com 65 e 66 anos nesta semana

Barra Velha vacina pessoas com 65 até sexta-feira

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click