Publicidade
Vacinação

BARRA VELHA - Nesta quinta (22) e sexta-feira (23), Barra Velha vacinará a população com 65 anos contra a Covid-19, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 8h às 12 e das 13h30 às 16h30.

Para receberem a vacina, as pessoas desse grupo prioritário precisam estar cadastradas em uma das UBSs da cidade.

Publicidade

A Secretaria de Saúde de Barra Velha orienta que a população entre em contato ou vá até a UBS mais próxima da sua residência para atualização dos dados ou realizar o cadastro.

A pasta informa que os agentes de saúde estão ligando para os munícipes já cadastrados e agendando o horário para a imunização.

Durante os dois dias, não haverá vacinação na Igreja São Cristóvão.

Continua depois da Publicidade

Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones (47) 3456-5146 e 3456-1067.

caixa vacina astrazeneca fonte ricardo wolffenbüttel governo de santa catarina 3f4db
Aplicação da vacina acontece em todas as unidades de saúde de Barra Velha. (Fonte Ricardo Wolffenbüttel/Governo de Santa Catarina)

Novos óbitos

No boletim da Covid-19, divulgado na terça-feira (20), Barra Velha registrou duas novas mortes. Desta forma, a cidade chega a 71 óbitos em decorrência da doença.

As vítimas foram um homem de 58 anos, morador do bairro São Cristóvão, e um homem de 38 anos, residente do bairro Itajuba. Eles estavam internados em Itajaí e em Joinville, respectivamente.

Na atualização, Barra Velha ultrapassou mais de 4 mil casos confirmados da doença. Até aqui, foram 4.003 registros, sendo oito deles novos.

Continua depois da Publicidade

Barra Velha tem 114 casos ativos da doença no momento. Enquanto isso, a cidade vacinou 3.814 pessoas com a primeira dose da vacina e 1.113 pessoas com a segunda dose.

Leia mais:

Piçarras vacina pessoas com 65 e 66 anos nesta semana

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click