Publicidade
Partido não disputa eleição com candidatura própria há mais de 20 anos

PENHA - Depois de 24 anos sem apresentar nomes à Prefeitura, o Progressistas se alinhou ao PSC para lançar chapa com Biano Souza e Pastora Teri. A partir desta semana, os candidatos estão autorizados a iniciarem as campanhas eleitorais, de acordo com regras de distanciamento orientadas pela Justiça Eleitoral. 

O prazo para registro dos candidatos e planos de governo terminou neste domingo (27).  O Progressista realizou convenção dia 11 e o PSC dia 14.

Publicidade

Biano Souza tem 44 anos e nasceu no Rio Grande do Sul. Iniciou na política quando morou no estado do Rio de Janeiro por 20 anos. Chegou a Santa Catarina em 2010 e trabalhou como locutor de rádio, apresentador de TV, shows e eventos, além de administrador e produtor de TV.

Foi Assessor Parlamentar de deputados estaduais, Assessor de Vereador, Assessor de Prefeito, Assessor Municipal em Turismo, Esporte e Saúde, Fiscalização Sanitária e Marketing Municipal. Também disputou a eleição para Deputado Federal em 2017.

Ele afirma que o plano de governo Progressista está focado na geração de empregos:

Capacitar a população com um sistema que está aí de graça no Brasil inteiro que é o SEBRAI, SENAC e SENAI. Fazer a capacitação de pessoas com a vinda de grandes indústrias. Temos que ter também uma grande infraestrutura, água e energia de ponta para as empresas virem para cá"  afirma o pré-candidato. 

unnamed 1 bb0c1

Segundo Biano, a campanha deve ser direcionada para as redes sociais, onde ele espera alcançar a população com acesso à internet:

Nós colocamos um site como pré-candidato com um avatar para se comunicar com as pessoas durante a pandemia [...] E vamos esperar o que a justiça eleitoral vai nos determinar com o que possamos fazer em campanha", diz Biano Souza.

Pastora Teri é vice

Continua depois da Publicidade

A convenção do PSC ocorreu no dia 14 e foi aberta a filiados. O Expresso das Praias não teve retorno do presidente do diretório municipal, Alecsandro Wemuth, para obter mais informações sobre o evento.

Decidimos na convenção uma coligação com o Partido Progressista trazendo uma majoritária forte e digna pra nossa cidade. Como pré candidato à Prefeito Biano Souza (PP) como pré candidata a Vice-prefeita Pastora Teri (PSC)” afirma publicação nas redes sociais do partido.

04 13h penha candidato psc 97c41 a9c9f

 Leia também:

Liberais definem vice de Isac da Costa e começam a elaborar plano de governo

Professora Juraci substitui Lindomar Schulle na chapa de Aquiles Costa

MDB, DEM E PODEMOS lançam empresário Tiago Baltt candidato a prefeito de Piçarras

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click