Publicidade
ELEIÇÃO 2020
Nestor Filipe da Luz tem 27 anos, é cirurgião-dentista e natural de Penha

PENHA - Depois de definir o nome do vice, a chapa do Partido Liberal (PL) à Prefeitura começou a elaborar nesta semana o plano de governo com o qual pretende eleger Isac da Costa. Ele terá Nestor Filipe da Luz como vice, nome aprovado pela executiva na quinta-feira, dia 17, depois que o nome de Isac foi aclamado na convenção, dia 10.

O partido também aprovou 12 nomes para candidatos a vereador. 

Publicidade

O plano de governo começou a ser discutivo em reunião nesta segunda-feira, dia 21. Ao Expresso das Praias, Isac da Costa destacou a intenção de trabalhar a infraestrutura do saneamento básico e desenvolver a área turística.

Algumas bandeiras que a gente está levantando é enxugar a máquina e investir na infraestrutura, que para mim engloba tudo. Cuidar da cidade e do turismo, porque nossa atração é o parque e, cuidando da cidade, eles vão permanecer aqui”.

O PL pretende apresentar propostas para o município por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais, mas não descarta a realização de visitas agendadas ao eleitorado, seguindo medidas do estabelecidas pela Justiça Eleitoral.

isac nestor 590d2

Perfil

Natural da Praia de São Miguel, Isac Hamilton da Costa tem 40 anos e é presidente do diretório municipal do PL, depois de sair do PSD, em 2016. Atua no comércio local desde os 17 anos e está no segundo mandato consecutivo como vereador.

Foi eleito presidente da Câmara em 2019 e se destacou com a liberação de recursos do orçamento do Porder Legislativo  para enfrentamento à Covid-19 no munícipio. 

Também esteve no centro de questões polêmicas, como o projeto para proibir temas ligados a diversidade de gênero e educação sexual nas escolas e a realização de reunião presencial da Câmara em desrespeito ao decreto de isolamento social durante a pandemia de Covid-19.

Continua depois da Publicidade

O pré-candidato a vice-prefeito, Nestor Filipe da Luz, tem 27 anos, é cirurgião-dentista e natural de Penha. Estuda MBA em gestão de Política Públicas, auxilia no restaurante que a família mantém no município e trabalha em clínica particular desde 2014.

Também já atuou como cirurgião dentista na rede de saúde do município.

Leia também: 

Leia mais sobre: Isac da Costa

* EDIÇÃO: LEANDRO CARDOZO DE SOUZA
Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click