fbpx
Instituição está presente em mais de 1.700 municípios do país
Informe Publicitário

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, inaugurou na quinta-feira (15) uma nova agência em Piçarras, a primeira da região. A agência está localizada na Avenida Nereu Ramos, 330 – Centro, em frente ao shopping de verão, com atendimento das 10h às 15h, e já conta com 150 associados.

Com todos os recursos que um banco privado convencional tem a oferecer, a Sicredi diferencia-se por ser justamente uma cooperativa. Quem se associa, adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono.

Continua depois da Publicidade

Alan Blenke, gerente da agência, comenta mais sobre essa diferença:

“Enquanto no banco privado você é um cliente, na Sicredi é um associado, com isso tem benefícios de participação, ganhando no final do ano um retorno do resultado anual de finanças conforme investimentos e movimentações realizadas. Além disso, prestamos consultoria buscando os melhores benefícios e resultados para cada empreendimento”.

2019_08_23_17h40_picarras_inauguracao_sicredi_1.jpg
Mais nova agência da região está localizada na Avenida Nereu Ramos, 330, no centro de Balneário Piçarras. (Foto: Divulgação | Sicredi)

Além do fator pessoal, a Sicredi busca contribuir com o desenvolvimento regional.

“Todo o dinheiro que é aplicado na agência fica na cidade, dessa forma conseguimos trabalhar com taxas mais justas de acordo com a necessidade de cada pessoa, seja um grande ou um pequeno empreendimento”, complementa Alan.

O Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, conta com a participação de 4 milhões de associados e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações podem ser obtidas no site: www.sicredi.com.br.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click