fbpx
Chamada é válida para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

BARRA VELHA - De 29 de julho a 30 de agosto, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Barra Velha (IPREVE) promove Censo Cadastral Previdenciário para servidores públicos ativos de cargo efetivo, e Prova de Vida dos servidores públicos inativos, aposentados e pensionistas. O objetivo do censo é atualizar os dados e modernizar o serviço prestado por meio da implantação do Sistema Digital de Escrituração das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-social).

Todos os servidores deverão apresentar documentos pessoais e de seus dependentes no IPREVE, localizado na Avenida Governador Celso Ramos, nº 198, Centro, ao lado da Prefeitura de Barra Velha. O atendimento será das 9h às 17h, sem fechar para o almoço, seguindo um cronograma de acordo com a letra inicial do nome do servidor.

Continua depois da Publicidade

De 29 de julho a 02 de agosto, servidores com iniciais A, B, C, D, E e F deverão comparecer no IPREVE. O segundo grupo, com as iniciais G, H, I, J, K, e L, será atendido de 5 a 9 de agosto. De 12 a 16 de agosto o atendimento será para servidores com as iniciais M, N, O, P e Q. Servidores com as iniciais R, S, T, U e V serão atendidos de 19 a 23 de agosto. O último grupo será atendido de 26 a 30 de agosto, com as iniciais W, X, Y e Z.

A atualização cadastral dos servidores ativos, inativos e pensionistas é obrigatória. Servidores acamados que não puderem comparecer no IPREVE devem indicar representante para comparecer no Instituto de Previdência e agendar uma visita de dois servidores do IPREVE na residência do beneficiário. Servidores que não realizarem o censo ou a prova de vida estarão sujeitos ao bloqueio da remuneração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3456-3111 e no decreto do Censo Previdenciário, disponível no Portal do Cidadão, em www.barravelha.sc.gov.br, ou no site do IPREVE, em http://www.ipreve.rpps.com.br/.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click