fbpx
Empresários apresentaram intenções ao prefeito e secretária de planejamento (Foto: Divulgação | PMBP)

PIÇARRAS - A Rede Koch de Supermercados anunciou mais um investimento na região. Depois de instalar unidades em Barra Velha e Penha, os empresários do grupo apresentaram ao Governo de Balneário Piçarras um protocolo de intenções para abrir mais uma loja na região. Eles foram recebidos pelo prefeito Leonel Martins e pela secretária de Planejamento, Deisy Martins, dia 28/01.

O encontro foi divulgado pelo prefeito em rede social:

Continua depois da Publicidade

“Recebemos hoje o protocolo do projeto da construção do Komprão Koch Atacadista em nossa cidade. O terreno já está escolhido, às margens da SC-414. O projeto será analisado e a expectativa é do investimento fortalecer ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Leonel.

O Expresso das Praias apurou que a empresa já deu entrada no alvará para construção nas proximidades da casa noturna Mansão Clube. A empresa aguarda o documento para anunciar oficialmente a nova unidade e fornecer mais detalhes sobre o investimento.  Em expansão, a rede conta com 22 unidades no litoral catarinense.

Nova unidade pode ser implantada em local ainda não confirmado, às margens da Rodovia SC-414 (Reprodução | GMaps)
Nova unidade deve ser implantada em local ainda não confirmado às margens da rodovia que divide municípios de Penha e Piçarras (Reprodução | GMaps)

No ano passado, foram inauguradas as unidades varejistas em Penha e a unidade atacadista em Barra Velha, que também receberá neste ano uma nova unidade de supermercado. O projeto já foi protocolado pelo empresário Sebastião Koch, dia 22/01, junto ao prefeito Valter Zimmermann.

Leia também:
Volta às aulas deve aquecer vendas no varejo catarinense, aponta pesquisa Fecomércio
 
* ACADÊMICO DE JORNALISMO - UNIVALI
EDIÇÃO: LEANDRO CARDOZO DE SOUZA - JP 004308 SC 
 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click