Publicidade
Promenac Penha - Mais perto de você

O Projeto Amigo do Turista promoveu nas últimas semanas palestras para vendedores ambulantes e aos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar. A iniciativa de capacitar esses agentes de praia é uma realização da Secretaria de Turismo e a última etapa realizada foi na quarta-feira (28), no Centro Cultural Luiz Telles.

Nas últimas três etapas do projeto, realizadas no Museu Oceanográfico da Univali e no Centro Cultural Luiz Telles, foram beneficiados mais de 70 agentes de praia. Entre eles, 53 vendedores ambulantes e 23 guarda-vidas, buscando um melhor atendimento aos turistas durante a temporada.

Publicidade

A secretária de Turismo, Susan Correa, explica que o projeto traz informações sobre a importância do turismo para Balneário Piçarras:

“Com o Amigo do Turista, mostramos números da atividade turística e da importância que ela tem na economia do nosso município, falando um pouco sobre atendimento ao turista e também mostrando todos os atrativos e potencialidades da cidade”, frisou.

Outro tópico abordado foi o hasteamento da Bandeira Azul na praia central. O objetivo da iniciativa é disseminar informações sobre o programa para que os agentes possam agir como multiplicadores, explicando os diferenciais da praia aos visitantes.

"Esperamos que, com os atendentes bem informados, possamos criar uma melhor experiência turística, incentivando a permanência na nossa cidade por mais tempo” finalizou Susan.

Leia também:
 
 
 
Publicidade
  • 1
  • 2
Publicidade
X

Right Click

No right click