fbpx
Palestras, paineis e debate têm acesso gratuito e se realizam no auditório do Museu Oceanográfico

PIÇARRAS - Buscar novas estratégias de venda para oferecer serviços e atrações aos visitantes é um desafio constante para quem tem negócios e atividades ligadas direta ou indiretamente ao turismo. Esse é o foco principal do 4º Fórum de Turismo, dia 23 de outubro, no auditório do Museu Oceanográfico Univali, com início às 14h. As inscrições serão realizadas a partir das 13h30.

Com o tema “Conectando pessoas, empresas e governo”, o evento é gratuito e voltado à qualificação do empresariado local. A programação começa às 14h30, com a palestra “Como gerar negócios de sucesso por meio das mídias sociais”, com Joel Minusculi, Gerente de Mídias Digitais da Agência Oficina das Palavras.

Continua depois da Publicidade

“Mais uma vez iremos abordar a temática de mídias digitais e posicionamento digital voltado para os empresários do setor, considerando que a era digital mudou a relação de consumo e estar inserido nesse meio é questão de sobrevivência, principalmente para as empresas e para a manutenção de bons negócios”, comenta a secretária de Turismo, Susan Correa.

Às 15h15, o tema será a “Parceria SEG – Sociedade, Empresas e Governo”, com Chico Barão. Além do desenvolvedor de marcas gastronômicas como Didge e Guacamole, também participam do painel a empresária Rose Macedo Coelho, que fala sobre a organização da Rua Vidal Ramos, em Florianópolis, e a presidente do colegiado de secretários de turismo da Amfri, Zene Drodowski, apresentando o projeto regional “Tour de Experiências”.

A apresentação do “Plano de Posicionamento e Identidade de Balneário Piçarras”, por Gabriel Gollnick, consultor em Place Branding, está marcada para às 16h. Logo depois, o presidente da Fundação do Meio Ambiente, Marcos Zaleski de Matos, irá falar um pouco sobre a certificação internacional “Bandeira Azul” para a orla norte da praia.

Ao final do evento será realizada a palestra “Dobre seus lucros – como melhorar resultados” com Nilmar Paul, pós-graduado em Marketing Empresarial e mestrado em Gestão Empresarial. Depois da palestra, o Fórum fica aberto a perguntas e debate com os convidados.

Leia também:
 
 
 
Mais sobre: turismo;
* COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
 
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click