Publicidade
Aumento de visitantes na temporada é o principal indicador para o setor de combustíveis na região

Unidade instalada no município foi reestruturada para atender à demanda regional por combustíveis durante o verão

Piçarras – A Rodoil, empresa distribuidora de combustíveis, acredita poder dobrar até o final do ano o faturamento da unidade operacional instalada do município, reestruturada no mês de outubro. Hoje, segundo dados da própria empresa, o faturamento mensal da unidade é de R$ 9 milhões de reais.

Publicidade

A expectativa de aumentar o faturamento decorre do costumeiro aquecimento da demanda durante a temporada de verão. Entre os de bandeira própria e bandeira branca, a empresa atende a 110 postos em Santa Catarina, todos com condições de ser abastecidos pela unidade de Piçarras.

A base de Piçarras, que estava atuando abaixo da sua capacidade de movimentação, recebeu investimentos para melhorar a cobertura logística no estado. 

O objetivo, segundo nota enviada pela empresa, é dar “agilidade e maior capacidade de abastecimento para os postos revendedores, especialmente para a região litorânea nesta época do ano, quando o sistema de abastecimento se torna crítico, em função das festas de final de ano e temporada de veraneio”.

Continua depois da Publicidade

Apesar do investimento e faturamento, a empresa não confirma o número de funcionários em atuação na unidade e nem o quanto de impostos as atividades rendem ao município. A prefeitura não se manifestou sobre os questionamentos feitos até o fechamento desta matéria.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click