fbpx
Além do caráter eliminatório a prova servirá para desempate na contagem de votos

PIÇARRAS - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou as notas das provas teóricas realizadas pelos candidatos a conselheiro tutelar. A publicação do gabarito dá sequência ao processo de eleição para órgão que teve prova realizada dia 28 de julho, no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF). A prova de caráter eliminatório serve como critério de desempate durante a contagem de votos. 

A partir do dia 4 de setembro, os candidatos que conseguiram uma nota igual ou superior a 6,0 podem iniciar a campanha eleitoral.

Continua depois da Publicidade

Os temas do teste eram os Direitos da Criança e do Adolescente, o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e noções de informática básica. Os resultados da prova podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal (www.picarras.sc.gov.br) ou diretamete através de: http://abre.ai/resultado_prova.

"Está chegando o período de campanha eleitoral, estamos unindo esforços para que o pleito eleitoral transcorra dentro das regras do edital, assegurando a igualdade de participação a todos os pretendentes ao cargo", comentou a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

Os candidatos deferidos disputam 5 (cinco) vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Balneário Piçarras, para cumprimento de mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024, em conformidade com o art. 139, 2º da Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Leia também:
Municípios divulgam listas atualizadas de candidatos para os Conselhos Tutelares
Lista com 15 candidatos para o Conselho Tutelar do município deve ser confirmada até dia 7
Assistência Social recebe inscrições de candidatos para mandato tampão no Conselho Tutelar
  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click