fbpx

PIÇARRAS - “Ajude a aquecer outros corações” é o tema da Campanha do Agasalho coordenada pela Assistência Social do município a partir deste fim de semana em que o frio chegou a Santa Catarina pela primeira vez neste ano. Roupas, cobertores, edredons e calçados fechados podem ser doados na Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e na sede do CRAS, que são os principais pontos de coleta.

“Pessoas em situação de risco precisam estar preparadas para o tempo de inverno que vem aí, nesta edição estamos prezando por roupas masculinas, cobertores e mantas a fim de esquentar os moradores de rua”, destaca a secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, as entregas serão realizadas ao longo do inverno, enquanto as caixas de coleta são abastecidas pela população.

“Faremos as entregas em abordagens sociais esporádicas e para pessoas que expressarem necessidade entrando em contato com a Secretaria de Assistência Social”, explicou Ana Paula. “O estabelecimento que desejar participar da campanha irá receber uma caixa e um cartaz informativo, sinalizando-o como ponto de coleta”, finaliza a secretária.

Caso alguma instituição ou empresa deseje participar basta entrar em contato com a Assistência Social pelo telefone 3345-3464.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click