fbpx
Cerimônia fúnebre está marcada para as 13h, no Cemitério da Fazenda

ITAJAÍ - Familiares e colegas se despedem nesta sexta-feira, dia 05, do bombeiro militar Sergio Ricardo Barbosa, de 51 anos. O 2º sargento morreu durante um resgate na quinta-feira (04), em Navegantes.  O velório é realizado no quartel dos Bombeiros, no bairro Fazenda, em Itajaí, com cerimônia fúnebre às 13h e sepultamento às 14h, no cemitério do bairro.

Com 31 anos e 8 meses de serviço efetivo, Sargento Barbosa estava lotado no 7º Batalhão, era chefe de socorro em Navegantes e atuou por dois anos na 3ª Companhia, em Barra Velha. Ele era casado e deixa um filho.

Continua depois da Publicidade

Segundo o comando dos Bombeiros, o sargento resgatava um homem preso no telhado do ginásio da Escola Irene Romão, quando caiu. Em nota o comando lamentou o acidente e prestou solidariedade aos familiares.

“O Sargento Barbosa, tinha trinta e cinco anos de carreira militar, e foi um exemplo de profissional, comprometido, dedicado e fazia sempre questão de ensinar aos mais novos. Fica aqui a homenagem de toda a tropa de Barra Velha e nossas condolências à família” - afirma a nota dos Bombeiros de Barra Velha.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina também emitiu nota de pesar pela morte em serviço:

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do 2º Sargento BM Sergio Ricardo Barbosa, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação”, afirma o comunicado.

  • 1
  • 2
X

Right Click

No right click