Publicidade
RETA FINAL
Trânsito no centro da cidade foi desviado entre esta quarta e quinta-feira para pavimentação da pista

PIÇARRAS -  Um trecho de 600 metros da Avenida Getúlio Vargas deve ficar interditado entre esta quarta-feira e quinta-feira, dias 10 e 11. A Prefeitura informou que o cruzamento com as avenidas Emanoel Pinto e Nereu Ramos precisou ser desviado para a pavimentação asfáltica da via. O prazo para conclusão das obras de reurbanização, iniciadas no ano passado, termina na próxima quinta-feira, dia 18.

A previsão é de que o serviço seja concluído nesta quinta-feira. Em outra frente de trabalho, as prefeituras de Balneário Piçarras e Barra Velha realizam reparos na Rua 4950, na divisa entre os dois municípios.

Publicidade

A obra de reurbanização da avenida Getúlio Vargas está orçada em cerca de R$ 4,2 milhões. O investimento contempla toda a extensão da via com novo sistema de drenagem pluvial, implantação de calçadas padrão, nova pavimentação asfáltica, sinalização, ciclofaixas, travessias elevadas e iluminação pública.

A pavimentação asfáltica de 4 centímetros serve para nivelar e corrigir o trecho pavimentado visando a segurança, a qualidade, temos atuado diariamente para cumprir cronograma e entregar as obras o quanto antes", afirma o secretário de Obras, Orli Carlos Ferreira Júnior.

Na semana anterior, um trecho de cem metros da avenida Getúlio Vargas também passou por reparos. 

Continua depois da Publicidade

10 17h picarras obra getulio 95400

Bairro Itacolomi

A Secretaria de Obras de Balneário Piçarras atua nesta quarta-feira (10) no patrolamento e macadamização da Rua 4950. Para atender à extensão de 600 metros da rua que divide a cidade com o município vizinho, o serviço é realizado em parceria com a Secretaria de Obras de Barra Velha.

O material é ofertado por Barra Velha, enquanto Balneário Piçarras trabalha com o maquinário.

10 17h picarras obra itacolomi df786

Continua depois da Publicidade

Estamos atendendo a uma antiga reivindicação da cidade. A manutenção e macadamização chega após período de chuvas, uma estratégia de manutenção para melhorar as condições das estradas”, explica o assessor da Secretaria de Obras, Dorval Vieira de Oliveira.

O trabalho faz parte das atribuições do Programa de Zeladoria Urbana que inclui serviços de poda de árvore, limpeza, pintura e iluminação pública em todos os bairros do município.

Publicidade
X

Direitos Reservados

No right click