fbpx
Segunda fase da operação abrange principalmente o Bairro Nossa Senhora da Paz
Compartilhe:

PIÇARRAS - A Secretaria de Obras deu início no fim de novembro à segunda fase da "Operação Tapa-buraco". Nesta etapa, as ações de reparo abrangem ruas do Bairro Nossa Senhora da Paz, junto das principais avenidas da cidade. 

A reconstituição asfáltica está sendo aplicada em pontos da via destinada ao tráfego de carros e nos acostamentos. As Avenidas Nereu Ramos, Emanoel Pinto e Getúlio Vargas e as ruas de asfalto do Bairro Nossa Senhora da Paz estão recebendo o trabalho.

Continua depois da Publicidade

“Sempre buscamos executar o trabalho nos trechos de maior tráfego de veículos e em localidades específicas de acordo com as demandas da comunidade”, explica o Secretário de Obras, Aires Testoni.

A Avenida Abílio Manoel de Borba também recebeu a operação em seu trecho asfaltado. As ruas sem pavimentação com maior tráfego de veículos recebem aplicação de material fresado nos bairros Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora da Paz . Já nos bairros Itacolomi e Bela Vista, a Prefeitura realiza aplicação de macadame.

A operação continua nesta semana, com cargas de asfalto quente. Todo o material é adquirido com recursos próprios do município.

Leia também:
Prefeitura de Penha realiza operação para reparar avenidas e ruas principais
Aprovado na Câmara, orçamento do município para 2019 prioriza infraestrutura urbana

 

Compartilhe:
  • 1
  • 2